segunda-feira, 25 de junho de 2007

O que falta eu descobrir???

Era 1999 quando eu ganhei meu primeiro computador, e consequentemente comecei a acessar a Internet. Agora, depois dessa introdução, vem a minha mega boga descoberta:

Sempre que você vai mandar um e-mail para alguém, aparece: mailto:fulanodetal@seila.com.br. Pois é, só hoje que eu entendi que isso quer dizer "mail to" (algo como "mensagem para"). Acontece que até hoje eu sempre me perguntei quem era esse tal de Máiltu...

...nada a declarar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Jura q é mail to???
tô de boca aberta até agora...q bom q vc descobriu pq eu nunca ia pensar nisso..e olha q eu sou morena, heim...rs!
Tô aqui só p. te encher msmo...
e dizer q eu tbm amo o pessoal do teatro (apesar de eu não conhecer ninguém, além de vc...)Amo por eles participarem da sua vida e propiciarem "os melhores meses da sua vida"(sic). Contudo, ainda acho q os melhores meses da sua vida, aliás anos...foram tds em q eu ainda morava aí...uahaha..me achei agora, né!!!

Anônimo disse...

Só uma correção...
...e te propiciarem "os melhores meses da minha vida"(sic)...

Putz, e eu ainda fico me gabando de ser morena...

Anônimo disse...

Huahuahau...Não fala sério...Tinha que ser o ARthur XP~

Huahauhaua