sexta-feira, 22 de junho de 2007

O meu grupo de teatro!!!

Assim como esse blog, preciso falar de algo também muito especial para mim: O meu grupo de teatro!!!

Galera: EU AMO VOCÊS!!! Foram os melhores meses da minha vida!!! Quero que a gente NUNCA se separe, mas se acontecer saibam que vocês são, foram e sempre serão muito importantes para mim. NUNCA vou esquecer de vocês!! Obrigado a nossa professora SIDI!! Você é simplesmente demais!!!

Quero agradecer a todo o elenco: Fernando, Bruna, Jenifer, Ailyn, Lorena, Aline, Kenia, Jéssica, Juliane, Cleyton, Roger, Débora, Rodrigo, João, Camila, Michelle e eu.

Obrigado por acreditarem na minha peça, que no final todos ajudaram a escrever!!!

ps.: tem uma foto no fim do blog!
fonte:
http://www.fotolog.com/mimi0109/35301775

Que a nossa estrela brilhe cada vez mais forte!!!

Amo vocês!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pow foi demais...
Vcs tb sempre ficaram guardados eternamente no meu coração e que nunca nos separemos...

Amo cada um...

E realmente que nossa estrela brilhe cada vez mais forte!

Beijuz.

Anônimo disse...

MiMi ai em cima XP~

Anônimo disse...

a nossa história teatral tem de continuar se o resultado final foi um sucesso com a peça imagine os outros! espero que continue por muito teeeeeeeeeempo!
besos a todos

Unknown disse...

Galeraaaaaaaaaaa!!!
Não podemos nos separar depois dessa não é?
Arthur, vc é o cara, valeu por salvar a gente com o seu super texto que a gente mudou inteiro (hehehe). Amo vocês.
Beijooooooooooooooooooooos!!!!