quinta-feira, 14 de junho de 2007

Engraçado...

Engraçado. Não quero de jeito nenhum que esse blog vire um diário sobre a minha vida, mas vou fazer uma excessão (que provavelmente não será a última).

Quando criei esse blog (tipo ontem), não estava preocupado se ninguém visse. Está lá no primeiro post, mas apesar disso fico toda hora olhando se alguém cometou algo.

O ser humano é engraçado, parece que sempre estamos buscando aprovassão, sempre esperando que nós aprovem para seguir em frente.

Não vou fazer mais isso! Afinal esse blog é um manifestação egoísta.

Faço um juramento de só escrever coisas desse tipo quando não aguentar guarda-las para mim.


em breve:

  • O desfeicho de Pais, filhos e peixes.
  • Capitão capture essa menina.
  • e muito mais!

3 comentários:

Unknown disse...

uouuuu
eh da hr as vzs falar oq sentimos... gera debate ahauahu e as vzs alguem se sente como vc mais c acha sozinha ou sei la.

o bom eh falar e ser quem ou oq quiser

fica em paz
Fuizzz

Arthur disse...

Meu primeiro comentário!!!!.....quer dizer.......que bom.

Anônimo disse...

Amei o blog...e apoio sua manifestação egoísta! E olha q chique já tá na minha lista de favoritos!
O ser humano é mais do q engraçado...é bizarro...pensamos o tempo todo como controlar nossas palavras, sentimentos e impulsos...e eu pergunto, para q tentar esconder algo que não temos controle??!!!

bjoos