quinta-feira, 14 de junho de 2007

Making of - "Pais, filhos e peixes"

Foi muito interessante o jeito que esse conto nasceu. Não tinha nenhuma estória em mente. Criei o título e, a partir dele fui escrevendo.
A segunda parte foi mais complicada. Já tinha algumas ideias, mas ficou muito diferente do que pensei. Tentei, principalmente na segunda parte, intercalar a estória entre os personagens principais, ou seja, o pai, o filho e o peixe.

A história em si eu gostei, até porque foi um exercício interessante começar a escrever sem ter nenhuma idéia do que ia contar.
A segunda parte eu não gostei muito. Acho que poderia ter ficado melhor, mas ficar mexendo no que escrevo não é o que desejo fazer nesse blog.
Ele sempre será um espaço para testes, erros e nova tentativas.

Obrigado a todos meus amigos que tiveram a "moral" de passar por aqui. Acho que ninguém leu esse conto. Eu também não iria ler, gastaria meu tempo lendo alguém que sabe o que está escrevendo. ^_^

Não Perca!!! O próximo conto será:


"Capitão capture essa menina!"

O título eu já tenho, a estória não.

2 comentários:

Unknown disse...

Auaauhau...Os titulos saum os mais engraçados hauahuauh

OW eu passo por aki viu?:P as vzs nao comento pq nem sempre tenho criatividade ahuahu mais passo:P
fica em paz

Fuiz

Arthur disse...

HAHAHHA vlw!!! Eu também nunca comento nada!!! Agora to pagando o preço!!! Espere por mais títulos bizzaros!!