quinta-feira, 5 de junho de 2008

Solitude

Onde está?
Onde está você?
Onde está você senão do meu lado?
Estará adiante, me esperando?
E agora?
Agora que vivo sozinho estou mais forte
A solidão me ensinou a solitude
Tenho forças quase infinitas
Posso me erguer centenas de vezes
Penso que de nada adianta
Pessoas a minha volta
Sei que nada adianta
Amores proibidos
Nada adianta dizer
Mas gostaria que fosse feliz
Gostaria de dizer que te amo
Que te amo mais que tudo
Que minha felicidade depende da sua
Mas não é verdade
Adoro-te tão pouco, que só posso chamar de gratidão
Minhas certezas tornaram-se dúvidas
E isso tudo aconteceu antes do amanhecer
Antes de saber
Foi tudo tão rápido
Hoje entendi
Entendi o silêncio das palavras
E hoje estou aqui
Chorando enquanto tento sorrir

Um comentário:

Vinícius!!! disse...

muito bom o texto, "gratidão"... fantástico... ;- )

abraços!!!