terça-feira, 24 de junho de 2008

Lamentavelmente eu sou assim...


Conversas interioranas dizem mais do que o mundo lá fora
Pensamentos que vêm somente na solidão
São tão puros...
Gosto dessa calmaria com gostinho de excitação
Certo e permanente
O gosto das coisas novas
Errado e diferente
Nunca esquecerei tudo e todos que estiveram aqui
Homens e mulheres que me ensinam mais do que eu mereço
Me ensinaram que o mais importante é ser
Ser
Eu preciso tanto ser!

Lágrimas agora....

Ah! Felicidade medonha!
Aterradora!!
Me assusta tanto

Lágrimas agora...

Mistura calorosa de gostos
Sentimentos tão aflorados
Sintomas de eternidade
Alegria!
Desejos sublimes
Nada é o bastante
Súbita mutação constante
Confirmações...

O palco é minha casa
Meu lar
Onde quero estar
É tudo o que tenho
É tudo o que sei
Não, eu não sei
Os Aplausos...
Agradeço!
Imensamente agradeço!

Lágrimas agora...

Vejo estrelas virando constelações
A platéia tão distante
Cheguem mais perto!

Ainda sou tão pouco
Tentando ser tanto...
Quero ser tanto quanto o nada
Ser o próprio nada!!
Nada nunca vai estar pronto
Eu não estarei pronto
Nada será definitivo

Eterno aprendiz desse ensaio que sou eu
Esboço de um rabisco mal acabado
De um lado sei que estou do outro
Assim espero
Assim será!
É o que quero

Agora lágrimas...

Vem comigo
Vamos ensaiar!

4 comentários:

Vinícius!!! disse...

olhos umedecidos agora... ;- )

Unknown disse...

que lindo arthuR

a felicidade permanecerá com você pra sempre, até quando você estiver triste.

ah! vamos ensaiar?

haha

Marô Zamaro disse...

Não tenha medo da felicidade, Arthur.

Ela nunca acaba, se renova constantemente.
Talvez seja essa renovação que você tema.
Mas, se me permite remeter um conceito de nick-name de msn:
A felicidade é como uma fênix, que precisa de repouso para se reestabelecer com intensidade total.

Mas não custa repetir que para mim, a felicidade está nos momentos, e não nos períodos.
Sabe aqueles instantes em que nada parece abalar sua alegria?
Estes são os períodos de felicidade plena, que podem durar segundos.

Portanto, se a felicidade é não pensar em consequências, então em nada combina com o medo.

Não tema, felicidade e temor não se complementam.
Já ocupam demasiado espaço sozinhos.
Ou um, ou outro.


E seja feliz, sem preocupações.

:)

Marô Zamaro disse...

Ah, e...posso ser sua réplica nesse tal ensaio?!
=D