segunda-feira, 9 de junho de 2008

A minha lei...

A minha lei é não aceitar

A minha lei é ser e estar

É não reconhecer a derrota e levantar

É cuspir pra cima e não esperar que tudo volte

É saber que as coisas que eu sei não passam de lixo na atmosfera

É ouvir mais do que falar

É saber que a primeira camada nunca é onde encontramos a derradeira verdade

É ter a consciência que a sinceridade pode machucar

É aproveitar cada chance, cada amor, cada amizade

A minha lei é não confiar

É sorrir quando desanimado, exaltando a falsidade

É sentir medo e assumir a solidão

É ficar bem, mesmo quando não há mais ninguém

É gostar de estar acompanhado

É assumir que eu posso amar e ser amado

A minha lei não é lei das leis, nem tenta ser

A minha lei é contrariada, derrubada, infligida, perdida, morta e enterrada

A minha lei se foi...

E agora é simplesmente nada.

Um comentário:

Vinícius!!! disse...

e afinal de contas... praq leis???