quarta-feira, 21 de maio de 2008

O triste fim de um novo começo que ainda não acabou

Quando estava sozinho não notei o que estava acontecendo.
Quando saí, não sabia que nada seria como antes.
Agora que estou de volta, vejo que apesar de tudo, nem tudo mudou.
Ainda sou o mesmo de antes, porém... modificado.

Passei por experiências boas, outras nem tanto.
Nenhuma ruim o suficiente... Sinto-me privilegiado.
De um jeito ou de outro, sinto como se tivesse vivido um sonho.
Um sonho belo e trágico, fantasioso e realista como nenhum outro.
Mas e agora? E agora que acordei desse sonho... O que fazer?
Nunca mais serei o mesmo, mas ao mesmo tempo, nunca mais serei quem fui durante esse sonho.
Sou diferente agora: marcado, ferido, amado, vivido.
Posso ser tudo o que quero ser, porém tenho capacidade de falhar miseravelmente.
Tenho a capacidade de cair e não mais levantar
Ou levantar mesmo sem ter caído.
Por isso, apoiado nos meus joelhos machucados, eu me ergo uma vez mais,
só pelo prazer de continuar vivo.
E sabe qual é a melhor coisa em estar vivo?
Ter a certeza que um dia morrerei.
Porém egoísta que sou, desejo não morrer sozinho.


Arthur

27/11/2007

Um comentário:

Anônimo disse...

vc escreveu ?textoo hpodaaaa.....ando fazendo laboratoriom pra escreve esses textos?huhauhauhaua


sem mto o ke cometar só ke mexeuu comigo ese textoo...


"Mas e agora? E agora que acordei desse sonho... O que fazer?
Nunca mais serei o mesmo, mas ao mesmo tempo, nunca mais serei quem fui durante esse sonho.
Sou diferente agora: marcado, ferido, amado, vivido."


preciso comeenta?
hauhauahuahua
cm vc le meus pensamentos sei ke entendeuu..:P


te amo!!!

bjusss