quinta-feira, 17 de julho de 2008

Em torno do eixo meu


Adorar é sei que está chegando, mas não chegou. Atrasado talvez. Talvez não venha...

Adorar: Fato contraditório em relação ao afeto. Afetuosa palavra que descreve a apreciação de um certo ser a sua volta ou não. Tudo adorável em torno do eixo eu. Forte sentimento de gostar, porém reduzido pela astúcia do tempo que ainda não chegou.

Amar é diferente. É algo maior, melhor.

Amar: Gostar de modo intimamente gentil e traiçoeiro. Sentir-se perdido, isolado em seu sentimento, mesmo repreendido pelo ser amado. Coisa boba. Flor do amanhã que ainda não nasceu. Gosto de você, meu amor.

Sinto agora. E agora eu sinto... MUITO!

Um comentário:

Marô Zamaro disse...

Amar é isso, e mais.
Ou talvez menos... ou melhor, simples.
Simplesmente inexplicável.

Adorar é te colocar acima de tudo, amar teus defeitos e qualidades, se render a todas as consequências do amor.
Adorar é rendição... entrega individual.
Amar é rendição... entrega mútua.

Acho que agora entendi.

Te amo.