segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Vamos lá! Aperte o “Play”!

Clique na imagem para ampliar

Vou viver do meu jeito.
Não importa o que será de mim.
Todos dirão que eu estou errado, que não é assim que as pessoas devem viver.
Mas chega disso tudo. Chega! Pra que tentar ser algo que eu não sou. Pra que tentar ser o amigo perfeito, se isso nem ao menos existe. Pra que tentar ser o amante perfeito, o filho perfeito, o cidadão modelo??? ISSO NÃO EXISTE!! Se existe eu não conheço...

É tão difícil ser "legal"...

As pessoas não podem ver ninguém triste. Isso é errado. A vida não é feita só de alegrias. Alias, são os momentos tristes, de sofrimento, que fazem dos momentos felizes algo tão vibrante e maravilho.

Não estou dizendo que todos devemos virar “emos” e cultuarmos a tristeza. Apenas que ela faz parte do mundo. Sempre fará. Então pra que fugir? Pra que fingir que estamos sempre felizes? A quem você está tentando convencer? Está tentando prova o que?

Não dizem que precisamos viver todas as fases da nossa vida com intensidade? Então vamos lá. Vivam e deixem viver.

Eu não consigo ver ninguém triste. E isso não se deve a nenhum sentimento ou caráter nobre. É apenas o meu egoísmo que não aceita ver ninguém triste perto de mim. Porque isso atrapalha a minha felicidade.

Mas afinal devemos ser nós mesmos? Ou será que devemos tentar melhorar os nossos pontos fracos? Eliminar-los talvez?
Devemos ir em busca da perfeição?

Ahauhauahuahua!!

Mas meus defeitos são tão sujos e tão lindos ao mesmo tempo... Odeio! Mas o que seria de mim sem eles? Não seria quem eu sou!
Seria “o cara”? ECA! Eu não quero ser “o cara”...

Quero ser apenas mais um. Apenas mais um tentando ser alguém. Alguém especial.

Viva, viva, viva e viva!!

Viva como se isso tudo fosse um sonho. Como se quando você acordar, estiver sozinho. Deitado em um colchão, em um beco escuro, nas ruas de uma cidade suja, onde aos olhos de todos, você é invisível, é intangível. E, por mais que grite, ninguém virá te salvar.
Mas apesar disso, você sonhou. Por isso agora você sabe...

Sabe que foi um sonho. O melhor sonho que o seu inconsciente já lhe presenteou.

Volte a sonhar! Fuja da realidade! De alguma forma, todos fogem.

Não deixe que os otimistas te confundam. Não dê muito crédito aos pessimistas. Nem ouça os sensatos.
Ouça o seu cérebro, ouça suas idéias loucas, ouça seus desejos, suas vontades, ouça o seu coração batendo. Ele bate no ritmo dos seus sonhos.

E sonhos é tudo o que você tem.

Então sonhe, viva, sofra e, seja feliz, mas não se esqueça de chorar.

Chore o quanto quiser, mas não se esqueça de sorrir.

E quando tudo estiver desmoronando, lembre-se de mim. O cara que fala um monte de merda no blog, o cara que não sabe como viver e, também o cara que vai está aqui. O cara que vai te ajudar, não porque ele é bom. Mas porque ele é assim. "Se acha”... (e além de "se achar"... ele fala na 3ª pessoa e isso assusta ele...) :P

Mas será que tudo isso é possível? E se for impossível? O que faremos?

Vamos tentar o impossível?

Vamos lá! Aperte o “Play”!


Originalmente escrito em
25/10/07

Nenhum comentário: