sexta-feira, 6 de julho de 2007

Making of " Adeus mundo cruel!" e "Cuidar do planeta? Eu não."

Esses dois texto eu encontrei em uma velha agenda minha. Nem são tão antigos: abril de 2006.

Nessa época, ao que parece, eu não estava muito bem e, isso está refletido nesses textos.
São dois textos pesados, cheios de ironias, e impregnados de humor negro. Não que eu não seja assim, mas na época parece que exagerei na dose.

Mas gostei deles!

Nem lembrava de te-los escrito. Foi um achado!
Então resolvi transcreve-los aqui, do jeito que eu escrevi na época. Tomei o cuidado de não mudar nada, apenas corrigi alguns erros de português.
Eu podia até melhora-los, mas acho que eles transmitem uma fase da minha vida. Não seria justo modifica-los.

ps.: sim, "Adeus mundo cruel!" é uma carta suicida.

Espero que apreciem! Mas apreciem com moderação!


Obs.: publiquei um outro texto dessa época no meu fotolog. Não coloquei aqui, pois achei muito pessoal.

E logo mais eu concluo "A fartura da futura fortuna de felipe". Desculpem a demora.

Obrigado!

Nenhum comentário: