terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A campainha que não toca

Leio muito.
Às vezes acho que mais do que deveria.
Não que o hábito de ler seja uma coisa ruim. Mas não se pode comparar o contato humano com o prazer solitário de um livro aberto a sua frente.
Tudo bem... você pode rir com um livro. Chorar. Ficar com medo ou assustado apenas com palavras e divagações de uma pessoa que você nunca viu de perto e nem sabe se aquilo que escreve e vende é realmente aquilo que se passa em seu coração.
Agora pense bem antes de responder... e com as pessoas... é assim?
Tem certeza?
Que conhece muito bem cada pessoa que convive com você? Que você sabe o que se passa em suas mentes e coração?
Acho que ninguém sabe...
E deveria?
Também não sei...
Não sei de muita coisa.
Talvez por isso eu leia tanto...

Kelly Guimarães

fotolog da Kelly

3 comentários:

Kelly Guimarães disse...

Olha que honra... eu por aki...
(o meu texto digo, não a minha presença =P)

Peço desculpas por não ter comentado aki ainda. Temo que se começar a fazê-lo acabe entrando pra mais essa onda... devo?

(não responda.... retórica) =)

Obrigada por estar aki Toddy. No pulso e no lado esquerdo do peito.

TE AMO... SÓ!

Bjooo ^.^

Marô Zamaro disse...

NOSSA!

Juro que eu não plagiei nada, Kelly!
Só vi esse texto agora e tipo...é muito parecido com o que eu escrevi!
hauhauhaua

FILHA DA PUTA, COPIOU DE MIM ANTES DE EU ESCREVER, NÉ?!
hahaha


Muito bom o texto.
Aliás, nunca tinha visto um texto da Kelly =)
E a primeira impressão é a que fica, logo.....Você é um lixo, Kelly. hahaha

Beijos!

Kelly Guimarães disse...

Marô...jamais te acusaria de plágio.

Mas realmente... sinto que vc tbm viajou pelo mesmo túnel de idéias que eu pra escrever esse texto.
Claro que falamos de coisas parecidas, mas de um modo diferente.
E no momento em que escrevia não me vi capaz de me expressar com tantas palavras (algo raro pra mim, admito) e ao contrário de vc não escrevi um texto muito extenso.
Mas curti muito o seu.

E quanto a pensarmos/escrevermos sobre a mesma coisa?

(lixo vc)

;)

Te adoro guria!! ^.^